Trocas e Devoluções

Produtos Adquiridos na Loja Lucíola Magno

Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, você pode entrarem contato com nossa equipe pelo nosso whatsapp.

TROCA

As trocas na Lucíola Magno são realizadas da seguinte forma: Você nos envia a mercadoria que deseja ser trocada. Assim que o produto chega até  nosso setor de trocas e devoluções, é passado por uma pequena inspeção para que possamos seguir com a troca. Depois, postaremos a sua nova mercadoria, e enviaremos o código de rastreio para que possa acompanhar.

DEVOLUÇÃO

As devoluções por arrependimento na Lucíola Magno são parecidas com as trocas. Nós aguardaremos que você faça a postagem do  produto e depois da chegada dele até nós, você pode optar pelo reembolso do valor ou pelo vale compras (voucher).

Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos e nas seguintes condições e prazos:

• O produto enviado não está de acordo com o que você comprou. Prazo para troca 7 dias após o recebimento.
• O produto não serviu adequadamente por tamanho. Prazo para troca 7 dias após o recebimento.
• Arrependimento (desistiu da compra). Prazo para troca 7 dias após recebimento em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais:

• Para trocas e devolução por desistência o produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
• O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra, que você recebe via e-mail e/ou a Declaração de Conteúdo, preenchida nos Correios.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
• Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
• O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

• Produtos que apresentem sinais de uso.
• Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
• Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
• A Lucíola Magno não autoriza a troca de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita das seguintes formas:
• Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.
• Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

• PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de PIX ocorre através de estorno do valor pago na conta bancária.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Enviei o meu produto para a troca e ainda não tive retorno:

Após o envio do seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a entrega. Você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site dos Correios. Pode ficar tranquila, após a chegada do seu produto na empresa daremos andamento a sua solicitação e entraremos em contato no prazo máximo de 7 dias úteis.